sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ATENÇÃO: VAGAS DE ESTÁGIO

A Gerdau Açominas oferece vagas de estágio, para a Usina Presidente Arthur Bernardes em Ouro Branco. A carga horária do estágio é de 8 às 14h, de segunda à sexta-feira. As inscrições podem ser feitas somente pelo site do IEL Estágio e a seleção ocorre entre 16 de novembro a 11 de dezembro de 2011.

Nível Superior - O contrato do estágio é de 6 (seis) meses, podendo ser renovado por mais 6 (seis), até chegar no máximo a 2 (dois) anos. São oferecidas vagas nos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Minas, Química e outros.

Os candidatos inscritos no site deverão estar cursando entre o 4° até o penúltimo período para a formatura e o valor da bolsa de estágio é de R$ 815,00. Os candidatos passarão por triagem de currículo. Os selecionados nesta primeira fase passarão, em seguida, por uma entrevista coletiva com dinâmica de grupo, entrevista técnica com o gestor da vaga, testes psicológicos e avaliação médica.

Para mais informações ligue: (31) 3213-1231 ou acesse o site: www.fiemg.com.br/iel.




Fonte: http://www.estagioiel.com.br/gerdau/

Nenhum comentário: