quarta-feira, 2 de maio de 2012

IX CURSO DE INVERNO - Tópicos em Fisiologia Comparativa (USP)

2 a 20 de Julho de 2012

Para maiores informações: www.ib.usp.br/cursodeinverno

O curso de inverno pretende promover uma discussão de conceitos fundamentais e complementares necessários para uma boa formação em fisiologia, assim como proporcionar uma vivência no dia-dia da pesquisa do Departamento de Fisiologia do IB-USP. Isto ocorrerá através das aulas teórico-práticas e do desenvolvimento de um projeto de pesquisa supervisionado pelos pós-graduandos e respectivos orientadores.

Este é um curso idealizado e organizado por pós-graduandos do Instituto de Biociências da USP, em São Paulo. É voltado para alunos de graduação e recém-graduados originários de diversas áreas do conhecimento que tenha interesse em Ciências Fisiológicas, mais especificamente em Fisiologia Comparativa. É importante ressaltar que são exigidos conhecimentos básicos prévios de fisiologia, contudo alunos de outras áreas que não biológicas poderão também fazer parte do público alvo.

Tendo em vista o interesse do tema para a comunidade de alunos graduandos e recém graduados, solicitamos a especial colaboração de V.Sa. no sentido de divulgar junto à comunidade docente e discente dessa Unidade o referido evento.
Comunicamos que as inscrições para o processo seletivo começaram no dia 27 de abril e se encerarão em 25 de maio.

Nenhum comentário: