quarta-feira, 2 de maio de 2012

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2012 - GERDAU


Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vai selecionar estudantes, de 23 de abril a 06 de maio, para o Programa de Estágio Gerdau Açominas. São oferecidas vagas de estágio para a Usina Presidente Arthur Bernardes, em Ouro Branco. A carga horária do estágio é o mesmo para os dois níveis, de 8 às 14h, de segunda à sexta-feira. As inscrições podem ser feitas somente pelo site do IEL Estágio. Clique aqui para se cadastrar ou atualizar seus dados. É fundamental marcar a opção “Gerdau Açominas” no campo “Processo”.   

Confira abaixo as especificações para cada modalidade de ensino:
  • Nível Técnico - O contrato do estágio é de 6 (seis) meses, podendo ser renovado por mais 6 (seis), até chegar no máximo a 1 (um) ano. São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Logística, Química, Metalurgia, Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração, Elétrica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Eletroeletrônica. Os candidatos deverão estar cursando entre o primeiro e o terceiro módulo. O valor da bolsa de estágio é de R$ 543,00.
  • Nível Superior - O contrato do estágio é de 6 (seis) meses, podendo ser renovado por mais 6 (seis), até chegar no máximo a 2 (dois) anos. São oferecidas vagas nos cursos de Biologia, Pedagogia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Eletrônica, Engenharia  de Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Metalurgica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Geográfica e Geologia. Os candidatos deverão estar cursando entre o 4° até o penúltimo período para a formatura. O valor da bolsa de estágio é de R$ 815,00.
Para mais informações acesse: http://www.estagioiel.com.br/gerdau/

Nenhum comentário: