quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Curso Escolas Sustentáveis e Com-Vida‏

CONVITE

A COORDENAÇÃO DO CURSO ESCOLAS SUSTENTÁVEIS convida os acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas, Turismo e Engenharia Ambiental para integrarem o processo formativo ofertado na modalidade à distância.

O Processo Formativo em Educação Ambiental Escolas Sustentáveis e Com-Vida é um curso de extensão oferecido pelo Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFOP em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação (SECAD/MEC), Universidade Aberta do Brasil (UAB), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A carga horária de 90 horas está distribuída em três módulos que abordarão temáticas de educação ambiental pertinentes às atuações dos profissionais dos cursos citados acima. Além do conhecimento agregado, serão concedidos certificados de extensão com carga horária idêntica à do curso ministrado e as atividades não envolvem nenhum custo.

Aqueles que realmente queiram participar do processo devem enviar um e-mail para eduardolourencoviana@gmail.com com a planilha anexa devidamente preenchida.

Para conhecer melhor o Curso use o link:

www.cead.ufop.br/index.php?option=com_content&view=article&id=116

Atenciosamente

Coordenação do Curso Escolas Sustentáveis

Para ter acesso à planilha favor entrar em contato com dabio_ufop@yahoo.com.br

Nenhum comentário: